Anúncios
Vitor Henrique Celestino, de 30 anos, que trabalhava como coletor de lixo em Botucatu e foi demitido após um vídeo dele descontraído durante o trabalho, simulando estar escoltando o colega que recolhe os sacos de lixo das calçadas na Avenida Leonardo Villas Boas, sentido a Avenida Dante Delmanto, pode ter uma nova oportunidade.
Após grande repercussão da demissão do trabalhador pela empresa Corpus Saneamento e Obra, divulgada pelo Jornal Leia Notícias, o Prefeito Mário Pardini entrou em contato com a terceirizada e pediu uma nova oportunidade a Vitor, que é pai de 5 filhos (um de 4 meses, um de 7 anos, um de 8 anos, um de 9 anos e um de 14 anos).
Anúncios
O Prefeito também conversou com Vitor e sua família e disse que aguarda a resposta da empresa. Caso não seja possível, ele ainda poderá ser contratado por outra empresa que presta serviço na Prefeitura.
Alguns empresários e empresas de Botucatu também entraram em contato com a reportagem solicitando o contato de Vitor, para lhe oferecer uma oportunidade.
Anúncios
Em conversa com a reportagem do Jornal Leia Notícias, Vitor revelou que sempre sonhou em trabalhar como coletor e que “amava esse emprego”.
LEIA MAIS
Jornal Leia Notícias