28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Chama o Visconde muda horário de atendimento e aprimora serviços de entrega diurna

Anúncios

A maior empresa especializada em entregas de Botucatu anuncia a reformulação do seu horário de atendimento: a Chama o Visconde irá operar entregas apenas no período diurno, com aprimoramento constante da qualidade das entregas nesse período.


A novidade foi anunciada pela empresária Larissa Gonçalves. “A partir de quinta-feira, 25 de novembro, iremos trabalhar das 09h ás 18h de segunda a sábado.”

Anúncios


Larissa explica que a mudança tem dois motivos: falta de mão de obra, mas principalmente o comprometimento com a qualidade dos serviços prestados.


“O Chama o Visconde foi idealizado e criado por mim e meu marido Rafael, com o intuito de buscar e levar amor. De fazer um trabalho a nível de excelência, e por muito tempo fomos lideres de indicações em redes sociais e o famoso boca a boca. Estudei muito, pensei e repensei uma forma de manter a qualidade da minha empresa, e por isso decidimos focar em uma nova maneira de trabalhar.”, explica a empresária.

Anúncios

Larissa também explica que a base da empresa é familiar: “Neste momento, iremos nos unir, focar em um período único, oferecendo uma experiência incrível, desde a hora que nos contatam solicitando atendimento até o momento da realização da entrega.”


A empresaria finaliza com um agradecimento. “Agradecemos imensamente a compreensão de todos. CHAMA O VISCONDE, sempre será sua melhor opção de entrega, pois o nosso compromisso é com a qualidade.”


A empresa


A equipe “Chama o Visconde” oferece comodidade para todos os públicos sejam eles estabelecimentos comerciais de qualquer seguimento (loja de roupas, sapatos, bijuterias, floriculturas, presentes e farmacêutico e alimentícios).
A empresa atende também pessoas físicas que precisam de serviços para retirada de produtos e prestação de serviços em supermercados, padarias, farmácias, bancos e lotéricas.


Quer saber mais? Entre em contato conosco pelas redes sociais
Instagram @chamaovisconde
Facebook CHAMA O VISCONDE
WhatsApp (14) 99898-1998

Últimas

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

Gramado traz programação especial para a Páscoa 2024

28/03/2024

Cidade da Serra Gaúcha vem se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos...

Categorias