26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: CEI José Luiz Amat recebe doação de 160 caixas de bombom da Academia Espaço ELO

Anúncios

Data religiosa de bastante significado, a Páscoa é comemorada por comunidades do mundo todo e em Botucatu, os professores, alunos e amigos da academia Espaço ELO foram responsáveis por adocicar e alegrar o dia de dezenas de crianças. Após uma longa campanha, cerca de 250 caixas de chocolates foram arrecadadas e o início das doações foi na manhã desta quinta-feira, 24, no Centro de Educação Infantil, José Luiz Amat.

Pelo terceiro ano consecutivo, a academia firmou o compromisso de colaborar com a creche que fica na Vila Bela Vista, setor leste da cidade. Com a entrega desta quinta-feira, já são duas ações de Páscoa, uma no Dia das Crianças e o apoio na Festa Junina da instituição de ensino. No total foram entregues cerca de 160 caixas de bombom, o que garantiu que 100% dos alunos matriculados foram agraciados com a lembrança.

Anúncios

Para a diretora da creche, Kátia Massagli Pinheiro Machado Omodei, a doação comprova mais uma vez o lado humano da academia. “Somos sempre muito gratos por tudo que o Espaço ELO nos ajuda e já nos ajudou. O compromisso social dos proprietários Beto Pavão e Thiago Peduti, dos professores e, principalmente, dos alunos, deixa a todos muito felizes aqui. O sorriso no rosto das crianças, as brincadeiras, tudo isso, eu tenho certeza que serve de recompensa pra eles e é por isso que fazemos questão de que eles participem da entrega, pois esse mérito é todo deles”, comentou.  

Participando pela primeira vez da entrega da campanha da Páscoa na escola, Beto Pavão deixou o local com o sentimento do dever cumprido. “A satisfação é muito grande em poder ajudar de uma forma tão simples a alegrar o dia de tantas crianças. O Espaço ELO é formado por pessoas de um coração imenso, um verdadeiro time que se ajuda e que sempre vai estar disposto a estender a mão ao próximo. Temos muito orgulho de ultrapassarmos diariamente as barreiras dos aparelhos da academia” afirma.

Anúncios

Além do centro de educação infantil, a Casa Transitória e um grupo de crianças que integram um projeto social de corridas de rua, desenvolvido em Rubião Júnior, também foram contemplados com a lembrança.

 

Veja mais fotos da entrega:


Fonte: Assessoria

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias