Anúncios
Foi um show de solidariedade e a Camisa Autografada do craque Neymar Jr., doada ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, arrecadou R$ 18.437,00 para a campanha “Sem luta, não há vitória – Precisamos de você!”, uma iniciativa que visa receber doações em dinheiro para adquirir materiais essenciais para os profissionais de saúde do HC, que estão 24 horas no combate a Covid-19, o novo coronavírus.
Cada R$ 10,00 doados, a pessoa ganhava uma chance de participar do sorteio, que foi realizado na tarde desta segunda-feira, 04. A vencedora do sorteio, que foi realizado na Página do Facebook do HC, foi Valquíria Oian, que ganhou a camisa autografada do craque Neymar Jr., do seu atual time, o Paris Saint-Germain (PSG), da França.
Anúncios
O Superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi, agradeceu o apoio a campanha. “A união e o trabalho em equipe são pontos fortes do nosso Hospital. Agradeço muito pela colaboração e participação do jogador Neymar na nossa campanha, sem me esquecer da iniciativa do Jornal Leia Notícias, e dos empresários Lourival e Fernanda Panhozzi, e da Larissa Siloto, que somaram muito nesta ação. O HC continua na luta contra o COVID-19 com o apoio de vocês”, disse.
Mesmo com o fim da promoção da Camisa do Neymar, o HC segue com a conta no charidy para receber doações, em qualquer valor. As doações devem ser feita através deste link: https://www.charidy.com/hcfmb.
Anúncios
O HC de Botucatu atende mais de 70 cidades da Região (uma população de mais de 2 milhões de pessoas) e precisa muito de ajuda neste momento.
Craque solidário
Para colaborar com a arrecadação, o craque brasileiro Neymar Jr. doou uma camisa autografada do seu atual time, o Paris Saint-Germain (PSG), da França, para que seja sorteada e todo o montante arrecadado destinado ao Hospital das Clínicas de Botucatu, no atendimento à população e o combate a COVID-19, o novo coronavírus.
A doação da camisa do craque Neymar ao HC de Botucatu só foi possível após uma iniciativa do Jornal Leia Notícias, que procurou os empresários da Cidade, Lourival e Fernanda Panhozzi, responsáveis pelo contato com a digital influencer botucatuense Larissa Siloto Ciao, que conversou com o jogador e fez o pedido da camisa autografada para ajudar o Hospital de Botucatu. Assim que foi procurado, o craque Neymar atendeu prontamente o pedido e fez a doação.
Leia Notícias