29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: câmera registra caminhão perder o freio em subida, no centro; assista

Anúncios

(foto: Gustavo Meneguim)

A câmera de monitoramento de uma loja no centro de Botucatu flagrou o momento que um caminhão carregado perdeu o freio, na subida, e voltou batendo em outros carros, no final da manhã deste sábado, 10. (assista ao vídeo abaixo)

De acordo com informações passadas ao Leia Notícias, o caminhão, um F4000, com placas CNI 0058, de Areiópolis – bastante carregado de entulho – perdeu os freios enquanto subia a Rua Moraes de Barros, antes de cruzar com a Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu.

Anúncios

Para evitar um acidente maior, o motorista direcionou o caminhão para a calçada e acabou acertando dois carros que estavam estacionados em frente a loja House Of Rock. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Assista ao vídeo do acidente

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias