26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Calor continua até o final de semana; chuva é prevista para o domingo (20)

Anúncios

O calor e a secura do ar estão predominando no estado de São Paulo neste mês de setembro. Desde o início do mês, Botucatu tem registrado temperaturas altas, com máxima de 35º.

Até agora, as frentes frias que passaram pelo litoral paulista só tiveram força para refrescar as praias paulistas. Mas nesta semana, mais duas frentes frias vão passar pelo litoral de São Paulo com um pouco mais de força e vão conseguir trazer um ar mais úmido e frio não só para o litoral, mas também para a Grande São Paulo e para áreas como o Vale do Paraíba e do Ribeira.

Anúncios

Segunda frente fria da semana

segunda frente fria da semana passa pelo litoral de  São Paulo durante próximo fim de semana, e esta vem com mais força, com potencial para provocar mais chuva.

previsão é de aumento de umidade e chuva no sul e no leste do estado de São Paulo, mas desta vez, além da Grande São Paulo e do litoral, áreas como Sorocaba, Campinas e alguns locais do Vale do Paraíba poderão ter também alguma chuva.

Anúncios

Em Botucatu a previsão é que chova no próximo domingo (20).

Com Climatempo

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias