Anúncios
Após ouvir reclamações de diversos sorteados do Bloco 3 do Residencial Cachoeirinha, na região da Cohab II, em Botucatu, que aguardam desde 2019 a entregam das chaves e cobram uma posição oficial da Prefeitura e Caixa Federal, sobre a situação, a reportagem procurou o Poder Público e a CEF e questionou sobre a entrega das chaves.
Em nota a Caixa respondeu:
Anúncios
A CAIXA esclarece que a data de entrega dos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida é definida somente após conclusão das obras, legalização do empreendimento e aceite das concessionárias, de forma a garantir a habitabilidade.
Em relação ao Residencial Cachoeirinha 3, informamos que a empresa Qualyfast Construtora Ltda, responsável pelo empreendimento, solicitou reprogramação do cronograma de conclusão, por questões relativas à gestão das obras e serviços, justificadas pela situação de pandemia. A previsão atual de conclusão é abril de 2021 e a CAIXA está acompanhando o andamento das obras, por meio de visitas e reuniões semanais, para que a entrega do empreendimento ocorra dentro do planejado.