20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Caixa diz que obras do Cachoeirinha 3 serão concluídas em abril e que não há data para entrega das chaves

Anúncios

Após ouvir reclamações de diversos sorteados do Bloco 3 do Residencial Cachoeirinha, na região da Cohab II, em Botucatu, que aguardam desde 2019 a entregam das chaves e cobram uma posição oficial da Prefeitura e Caixa Federal, sobre a situação, a reportagem procurou o Poder Público e a CEF e questionou sobre a entrega das chaves.

Em nota a Caixa respondeu:

Anúncios

A CAIXA esclarece que a data de entrega dos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida é definida somente após conclusão das obras, legalização do empreendimento e aceite das concessionárias, de forma a garantir a habitabilidade.

Em relação ao Residencial Cachoeirinha 3, informamos que a empresa Qualyfast Construtora Ltda, responsável pelo empreendimento, solicitou reprogramação do cronograma de conclusão, por questões relativas à gestão das obras e serviços, justificadas pela situação de pandemia. A previsão atual de conclusão é abril de 2021 e a CAIXA está acompanhando o andamento das obras, por meio de visitas e reuniões semanais, para que a entrega do empreendimento ocorra dentro do planejado.

Leia Mais: Botucatu: Prefeitura só se pronunciará sobre o prazo de entrega do Cachoeirinha 3 após manifestação da Caixa

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias