23 de julho, 2024

Últimas:

Botucatu: Caio, Busscar, Sabesp, Phenix e Prefeitura se unem para arrecadar doações para vítimas da chuva no Litoral; Ajude

Anúncios

O Grupo Caio, Busscar, Sabesp, Phenix Transportes e a Prefeitura de Botucatu estão unidos em mais uma ação social, para arrecadar doações para as vítimas dos desabamentos e enchentes no Litoral Norte de São Paulo.

Desde as primeiras horas desta quarta-feira, 22, uma carreta da Phenix Transportes, utilizada pela Caio e Busscar, está estacionado no Largo da Catedral recebendo doações da população e depois irá levar todos os mantimentos para as famílias do Litoral.

Anúncios

Estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, farinha, leite em pó, macarrão e óleo; e produtos de higiene pessoal e limpeza, como pasta e escova de dente, sabonete, fraldas, fraldas geriátricas, sacos de lixo 60 litros, detergente, álcool 70%, desinfetante, cloro, sabão em pó, esponja, vassoura, rodo, pano de chão e balde de 10 litros.

Também é possível doar roupas masculinas, femininas, infantis e de cama e banho. As doações serão encaminhadas pela Sabesp aos fundos sociais de solidariedade dos municípios atingidos pela chuva.

Anúncios

Além da carreta, as pessoas podem levar suas doações na Sabesp de Botucatu.

Pontos de entrega de doações:

– Sabesp: Rua Dr Costa Leite 2000 (Superintendência).

– Sabesp: Av Professor José Pedretti Neto 333 (antigo atendimento).

– Carreta da Phenix Transportes: em frente à Catedral.

Talvez te interesse

Últimas

O investimento de US$ 800 milhões em New Jersey impulsiona a expansão global, com instalações de fabricação tecnologicamente avançadas e...

Categorias