29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Borracharia é advertida pela Vigilância por funcionário utilizar a máscara de forma incorreta. 20 estabelecimentos foram fiscalizados

Anúncios

A Vigilância Sanitária Estadual Regional de Botucatu realizou uma nova fiscalização neste domingo, 12, na Cidade, em relação ao uso obrigatório de máscaras de proteção a Covid-19.

A blitz desta vez foi realizada em 20 estabelecimentos na região da Vital Brasil, Vila Aparecida, Vila dos Lavradores e Avenida Leonardo Villa Boas.

Anúncios

Segundo Lylian Rocha, Diretora da Vigilância Sanitária Estadual Regional de Botucatu, uma borracharia, na Vila dos Lavradores, recebeu uma advertência, porque um funcionário estava utilizando máscara de forma incorreta.

Segundo o Governo de São Paulo, a pessoa flagrada sem máscara deverá ser multada no valor de R$ 500,00. Se ela estiver em um estabelecimento comercial, o local deverá ser multado em R$ 5 mil para cada pessoa.

Anúncios

“Em Botucatu não houve autuações ainda. Mas na região já foram lavrados 10 autos na primeira semana. As equipes municipais estão fazendo o trabalho, cada qual em seu município”, explicou Lylian Rocha.

A Diretora da Vigilância Sanitária Estadual Regional de Botucatu pede que a população utilize o telefone do disk denúncia quando tiverem informações sobre o descumprimento da obrigatoriedade de máscaras durantes a pandemia. O telefone para a denúncia é: 08007713541.

No sábado, 11, a Vigilância Sanitária Estadual Regional de Botucatu flagrou 15 pessoas sem máscara de proteção da Covid-19 andando pela Rua Amando de Barros. Todas foram advertidas por escrito e orientadas.

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias