26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Biscoito que faz sucesso desde a década de 90 ganha distribuidor na cidade e região

Anúncios

Se alguém te perguntar qual é o sabor da infância, qual seria sua resposta? Com certeza, você responderá sobre algum produto lá do passado que ainda te faz voltar no tempo.
Doces, balas, bolos, sorvetes e biscoitos… quantos desses produtos já saíram do mercado e nenhuma outra marca conseguiu ocupar esse espaço.

Mas quando um produto mantém o sabor após mais de 20 anos de mercado, esse sim merece ser passado de geração para geração.

Anúncios


É o caso do biscoito de polvilho Fofolitos. Com produção iniciada em 1989, fez sucesso na década de 90 e hoje após mais de 20 anos, mantém a mesma qualidade e o sabor “da infância”, passando de geração para geração.
Há cerca de 1 mês, Botucatu ganhou uma revenda da linha Fofolitos. A Distribuidora Borges é revendedor exclusivo da marca na cidade e na região (até 120km de Botucatu).


Além de Biscoitos, feitos com 100% gordura de coco em diversos formatos, a linha Fofolitos conta com Suspiro, Carolinas Nevadas, Samanthas, entre outros produtos alimentícios.

Anúncios


Além do biscoito de polvilho tradicional, a Fofolitos conta com produto zero lactose e biscoito feito à base de coalhada de queijo.


Tenha a Fofolitos em seu estabelecimento. Entre em contato e saiba onde encontrar os produtos


Distribuidora Borges
Avenida João Baptista Carnietto 447 Jardim Continental – Botucatu/SP
(14) 38143754
(14) 996281927

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias