Botucatu: Bares e Restaurantes sofrem novas restrições na Cidade; confira

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Nesta terça-feira, 19, a Prefeitura de Botucatu realizará um evento para anunciar novas medidas mais restritivas que serão adotadas no combate à pandemia da Covid-19 na Cidade, após o Hospital das Clínicas ter 100% de ocupação da UTI Covid e o número de contaminados ter um expressivo crescimento.

Nesta segunda-feira, 18, a Prefeitura se antecipou e se reuniu com os proprietários e representantes de bares e restaurantes, uma das classes mais prejudicadas durante o período de pandemia, informando como serão as novas regras na Cidade.

O Jornal Leia Notícias conseguiu, com exclusividade, algumas informações passadas pelo Poder Público que deverão ser anunciadas oficialmente amanhã.

Os bares e restaurantes poderão receber clientes, presencialmente, até às 20 horas, e o salão deverá ser fechado até às 22 horas. Após esse horário, somente no sistema delivery. Fica proibido música ao vivo nos locais.

Outra restrição imposta pelo Poder Público é que “fica vedada, a partir das 22 horas, a circulação de pessoas em estabelecimentos não essenciais e espaços públicos ou privados”. Também fica vedada a abertura de buffet.

Segundo a Prefeitura, essas restrições são válidas até o dia 7 de fevereiro, com avaliação epidemiológica semanal.

A informação passada pela Vigilância é que os estabelecimentos que não respeitarem as determinações poderão ser lacrados.

Um Decreto Municipal deverá ser assinado pelo Prefeito Mário Pardini nesta terça-feira, 19.

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes