Botucatu: bandido tenta aplicar golpe de ligação de falso sequestro e é ofendido

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um funcionário público da Unesp de Botucatu foi alvo de uma tentativa de golpe de um telefonema informando o falso sequestro da sua filha, nesta quinta-feira (22).

O homem de 45 anos recebeu a ligação e conversou com o falso sequestrador, porém ele sabia onde estava sua filha e que se tratava de uma tentativa de golpe.
Ele conversou com o criminoso por um minuto e ouviu ameaças que se não colaborasse com dinheiro, se falasse com a Polícia ou com a imprensa, sua filha seria morta. “Ela vai pagar com a vida”, disse o golpista.
Após conversar por cerca de um minuto, o homem perdeu a paciência e disparou diversas ofensas contra o golpista, que assustado desligou a ligação. O funcionário público lamentou apenas o fato de o telefonema ter sido restrito e não pode identificar o número que recebeu a ligação, para passar para a polícia.

Alerta
A Polícia alerta que o golpe de falso sequestro é crime de extorsão ou tentativa de estelionato, quando são identificados são acusados de extorsão – crime punido com até oito anos de prisão.
Em caso de qualquer situação parecida a pessoa deve desligar o telefone e ligar para 190 imediatamente.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes