Botucatu: Av. Leonardo Villas Boas estará interditada para serviços de recape, a partir de segunda (3)

Como serviço de utilidade pública, a Prefeitura de Botucatu informa que nesta segunda-feira (3 de outubro), a partir das 7 horas, a Avenida Leonardo Villas Boas, na altura do cruzamento com a Rua Edmundo Tecchio, no trecho sentido Rua Major Matheus, estará interditada para a realização de recapeamento asfáltico.

Este trabalho, que deverá se estender por cerca de 10 dias, irá contemplar o recape completo da Avenida Leonardo Villas Boas. Ele será executado pela empresa Semam Terraplenagem e Pavimentação LTDA, vencedora do processo licitatório, e fiscalizado pela Secretaria Municipal de Obras.

Transporte Público

Por conta deste serviço, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semutran) orienta que os motoristas, moradores de alguns bairros da região norte como Vila Paulista, Eldorado, Itamaraty e Vila Nova Botucatu, utilizem a Rua Dr. Jaguaribe, a partir da rotatória do Estádio Municipal – João Roberto Pilan (INCA), para ter acesso ao Centro.

Em relação ao serviço de transporte coletivo, os usuários das linhas 106 [Comerciários/Jd. Continental], 210 [Rubião Júnior] e 217 [Jd. Paraíso-Universitária] que embarcam na Avenida Leonardo Villas Boas, entre a rotatória do Inca e a Rua Major Matheus, deverão deslocar-se para o ponto mais próximo na Rua Dr. Jaguaribe.

Já aqueles que embarcam na Major Matheus, nos pontos localizados nas proximidades da Oficina Michelin, Escola Don Lúcio e Lotérica Trevo da Sorte, devem dirigir-se para o ponto localizado na Rua Floriano Simões, em frente à Loja Casa Marques.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Scroll Up