19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Atendimento presencial na Prefeitura deverá retornar a partir de 11 de janeiro

Anúncios

O atendimento presencial na Prefeitura de Botucatu e nos órgãos da administração municipal voltará em 11 de janeiro, conforme decreto assinado pelo prefeito Mário Pardini (PSDB) e publicado na última quinta-feira, 31 de dezembro de 2020.

Segundo o texto, está autorizado o retorno ao trabalho presencial mediante diretrizes e protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias. Uma das recomendações é que os serviços públicos, se possível, devem ser agendados. 

Anúncios

Todo serviço de atendimento ao público, será realizado mantendo-se o distanciamento mínimo de dois metros, com a utilização de elementos de proteção ou barreiras, não sendo permitida a aglomeração de pessoas.

O decreto, no entanto, recomenda que servidores com mais de sessenta anos, bem os que apresentem algum tipo de comorbidade devem se apresentar ao departamento de Gestão de Pessoas para avaliação médica que definirá o retorno às atividades presenciais ou permanência em esquema de home office.

Anúncios

Pelo texto, permanecerão em sistema de teletrabalho, os funcionários municipais que tenham suspeita ou confirmação para a covid-19 com atestado médico.

Notícias Botucatu

Últimas

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

19/04/2024

A Inteligência Artificial pode contribuir para a redução de custos operacionais, eliminar erros e maximizar as...

Categorias