28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Após sucesso no delivery, Kuro Sushi inaugura espaço físico com serviço de almoço e jantar no centro da cidade

Anúncios

Sucesso e expansão: são duas palavras que definem o restaurante Kuro Delivery, especialista em culinária oriental em Botucatu.


Inaugurado em junho de 2021, apenas no sistema delivery e take away (retirada no balcão), o Kuro Sushi expandiu suas atividades e inaugurou nos últimos dias, seu restaurante com espaço físico para que os clientes possam fazer suas refeições no salão e provar o melhor da gastronomia japonesa.

Anúncios


Além da explosão de sabores, os clientes encontram opções harmoniosamente montadas em pratos, com alimentos que despertam os olhos dos apaixonados pela culinária oriental.


Outra novidade é o serviço de almoço, antes o atendimento era realizado apenas no jantar.

Anúncios


A nova localização também é um diferencial do Kuro Sushi: a nova unidade está na Rua Prefeito Tônico de Barros, 57, bem próximo da Rua Amando de Barros, principal corredor comercial da cidade de Botucatu.


Um sonho realizado


O Kuro Sushi é a idealização do sonho do empresário Gustavo Teixeira e do Sushiman Rafael Zuliani. Após anos atuando no ramo da gastronomia, os companheiros de trabalho colocaram o projeto do restaurante próprio para ser realizado.


A culinária japonesa já caiu no gosto do brasileiro. Ela é versátil e vai de encontro com diversos paladares. Além dos pratos tradicionais servidos frios (o tradicional peixe cru com combinações perfeitas de ingredientes e sabores), o cardápio do Kuro também oferece os principais pratos quentes da culinária oriental.


O nome também faz parte do conceito que o Kuro oferece. Ele deriva do sobrenome da família do Sushiman Chef – Kurokawa. Em japonês “kuro” é preto. Cor que faz parte de todo o cardápio e decoração do restaurante. Além disso, as cores estão presentes nos nomes dos combos. Além de saborear as delícias da gastronomia japonesa, é possível aprender sobre a cultura da terra do sol nascente.

Serviço
De segunda a sábado (almoço e jantar) – Folga semanal aos domingos
Pedidos e informações: 14 99872-4167
Endereço : Prefeito Tonico de Barros 57, Centro Botucatu
@kurosushi22

Últimas

Sofar Solar marca presença no Fórum GD Sudeste

Sofar Solar marca presença no Fórum GD Sudeste

28/03/2024

No evento, Eduardo Fróes, diretor Brasil da Sofar Solar, fez uma apresentação sobre a empresa no...

Categorias