26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Após divulgação de imagens, família consegue recuperar Igo. A pessoa que furtou não queria entregar o animal, disse a tutora

Anúncios

Após divulgação das imagens no Jornal Leia Notícias, a família do shihtzu Igo, de 8 anos, que foi furtado, na calçada, frente da sua residência, na Rua Luiz Ayres, na Vila Sônia, nesta quinta-feira, 14, conseguiu localizar o cachorro.

De acordo com relatado pelos tutores, eles receberam informações de quem era a pessoa que estava com Igo. Ao chegar na casa da pessoa que apanhou o animal, não queriam devolver o cachorro. Diziam que não havia nenhum cão no local. Após muita insistência, e ameaças de chamar a polícia, eles conseguiram recuperar o Igo, que tem problemas renais e toma medicamentos.

Anúncios

A família disse que faria Boletim de Ocorrência por furto e maus tratos, após o cão ter sido furtado e colocado em uma caixa, atrás de uma motocicleta, sem ventilação.

Anúncios

Entenda o caso

Câmeras de monitoramento flagraram um homem furtando um cachorro, na Rua Luiz Ayres, na Vila Sônia, em Botucatu, nesta quinta-feira, 14.

De acordo com informações passadas ao Jornal Leia Notícias, Igo, um Shihtzu de 8 anos, estava passeando na calçada, em frente da sua residência, quando foi apanhado por um homem, em uma moto. “A rua é tranquila, ele sempre passeia e nunca foge. Por isso fomos olhar nas câmeras de segurança no prédio da frente”, disse uma das responsáveis pelo animal.

Segundo relatado, o homem que pegou o cachorro, foi fazer uma entrega em um prédio residencial, em frente da residência de Igo. Após pegar o cão, é possível ver que o homem coloca Igo em uma caixa atrás da motocicleta, sem ventilação.

Leia Notícias

Últimas

Mais de 20% da população tem dificuldade em pagar as contas

Mais de 20% da população tem dificuldade em pagar as contas

26/04/2024

No Brasil, quatro entre dez pessoas afirmam não ter dinheiro sobrando no fim do mês. Ao...

Categorias