19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Após dias de calor intenso, chuva deve se intensificar durante a semana

Anúncios

Após um fim de semana ensolarado e quente, o estado de São Paulo se prepara para uma mudança no clima, com a previsão de chuvas intensas nos próximos dias.

Nesta segunda-feira, 4 de dezembro, a circulação de ventos favorecerá a formação de nuvens carregadas sobre o estado, resultando em chuvas já pela manhã, principalmente no interior. As pancadas serão intercaladas por momentos de melhoria, mas com um volume acumulado expressivo e rajadas de vento atingindo até 70 km/h.

Anúncios

A terça-feira promete ser marcada por pancadas de chuva mais intensas em toda a região, ao longo do dia. Prevê-se chuva desde a manhã até à noite, com aberturas de sol intercaladas e momentos de cessação da entrega. São esperados grandes volumes acumulados, aumentando a possibilidade de pontos de alagamentos em algumas áreas.

O cenário se repete na quarta e quinta-feira, com dias começando ensolarados e a nebulosidade se intensificando ao longo da tarde, dando origem a novas pancadas de chuva em todo o estado.

Anúncios

Já na sexta-feira, após a passagem de uma frente fria, o céu fica nublado, e a previsão indica possibilidade de chuvas a qualquer momento.

Confira a previsão completa para Botucatu nos próximos dias:

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias