18 de maio, 2024

Últimas:

Botucatu: Após descobrir traições, mulher é vítima de violência doméstica e recebe ameaças do marido

Anúncios

Na noite da última sexta-feira (05), uma equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) foi solicitada pelo COI (Centro de Operações Integradas) para intervir em um caso de violência doméstica na Vila São Luis, em Botucatu.

No local, a vítima relatou que se trancou no quarto junto com seu filho de 17 anos, pois seu marido estava ameaçando os dois. Segundo o relato da vítima, as ameaças já vinham ocorrendo há algum tempo, inclusive ameaças de morte, proferidas verbalmente e via aplicativo WhatsApp. Ela também afirmou que seu esposo ameaçava provocar sua demissão do emprego e que só não foi agredida naquele momento porque seu filho interveio.

Anúncios

Diante da situação, o agressor rerebeu os Guardas de maneira agressiva, sendo necessário contê-lo e algemá-lo. Ele informou que as brigas resultaram da descoberta, por parte de sua esposa, de suas traições.

As partes envolvidas foram encaminhadas ao plantão policial, onde o delegado responsável tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência Policial (BOPC), com natureza de violência doméstica/Maria da Penha, resistência e ameaça. O indivíduo, de 45 anos, ficou à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

Anúncios

Grupo LN de Comunicação – Foto Ilustrativa

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Um acidente de trânsito no cruzamento das Ruas Floriano Simões e Domingão Gonçalves, na Vila dos Lavradores, deixou um...

Categorias