25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Após acidente com vítima fatal, empresa de ônibus divulga nota oficial

Anúncios

A empresa StadtBus emitiu uma nota de esclarecimento após o acidente envolvendo um de seus veículos, na noite da terça-feira (14), na Rodovia João Hipólito Martins ( Castelinho), próximo da rotatória do Supermercado Confiança, em Botucatu.

Uma mulher de 40 anos, identificada como Laura Gisele Claro de Oliveira, morreu na hora após ser atropelada. Com o impacto, pedaços do corpo da vítima ficaram espalhados pela pista.

Anúncios

Veiculo ficou com a frente danificada após atingir corpo da vítima ( Foto Divulgação)

O sepultamento de Laura ocorre na tarde desta quarta-feira (15) no Cemitério Jardim. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as causas do acidente.

Vídeo gera revolta

Anúncios

Um vídeo feito por um motorista que passava pelo local, foi amplamente compartilhado nas redes sociais e gerou revolta na população. As imagens mostram os restos mortais da vítima e o corpo mutilado caído na pista.

Confira a nota na integra:

Sobre o acidente ocorrido na data de 14/08/2018 envolvendo ônibus de sua propriedade, a empresa STADTBUS TRANSPORTES LTDA esclarece que a vítima saiu do canteiro central e ingressou repentinamente na rodovia por onde o veículo trafegava abaixo do limite de velocidade permitido, não dando tempo ao motorista de tomar qualquer medida para evitar o atropelamento. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está prestando auxílio aos familiares da vítima, bem como colaborando com as autoridades policiais para a apuração dos fatos.”

Leia Notícias

Últimas

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

25/04/2024

O evento atraiu mais de 35 mil profissionais do setor de todo o Brasil e também...

Categorias