Botucatu: Após 32 anos, Toninho Sanches deixa comando do Papa-Trilhas. “Chegou a hora de passar o comando para outro”

Após 32 anos liderando o Papa-Trilhas, Toninho Sanches, de 73 anos, divulgou nesta quarta-feira, 08, que deixou o comando do grupo.

Muito querido na Cidade e exemplo pela sua disposição e amor pelas caminhadas, Toninho, fundador do Papa-Trilhas, divulgou que o novo “capitão” será Eduardo Lourençon.

Toninho Sanches, que no meio deste ano percorreu, a pé, mais de 230 quilômetros entre Botucatu e Ribeirão Preto, em uma jornada de 11 dias, divulgou em suas redes sociais que deixou o comando do grupo de caminhadas. “Prezados amigos Papa-Trilhas, desde o domingo passado, o Eduardo Lourençon assumiu o comando do nosso grupo. Agora ele é o capitão. Após 32 anos liderando o grupo, acho que chegou a hora de passar o comando para outro e ninguém melhor do que o Lourençon, que sempre me ajudou e que também conhece todas as trilhas de nossa região. Estaremos sempre juntos, apoiando o Eduardo Lourençon nessa nova etapa que se inicia. Abraços aos amigos Papa-Trilhas”, postou Toninho, que sempre coordenou o grupo ao lado da esposa Cida Sanches.

Toninho passou o comando do Papa-Trilhas para Eduardo Lourençon

Botucatu Online

Scroll Up