Botucatu: Alunos da Hípica Vitoreli brilham na volta oficial das provas de hipismo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Após sete meses de paralisação das provas oficiais da Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural – ABHIR em decorrência da COVID-19, as competições foram retomadas no último final de semana na cidade de Tietê/SP, com excelentes resultados para os atletas botucatuenses sob o comando do professor Jovacir Vitoreli, de Botucatu.

No sábado (31) durante a 3ª etapa do campeonato ABHIR de salto, Verena Moura Zuffo Franco Puttini foi a vencedora na categoria escola. Também participou da prova Caio Campos Franckin. Na categoria estreante Rafaela Fernandes Teixeira marcou presença e o professor Jovacir Vitoreli participou da categoria nível III.

No campeonato de hipismo rural os botucatuenses dominaram o podium da categoria mini mirim. Rafaela Fernandes Teixeira ficou com o primeiro e quarto lugar, montando respectivamente Estima e Melany. Dhara Lofiego ficou com a terceira colocação, seguida de Verena Moura Zuffo Franco Puttine na quinta posição. Participaram nesta categoria Yasmim Carreira, Kaique Colpas e o mascote da hípica, com apenas cinco anos, Gabriel Fernandes Teixeira.

Na categoria escola Caio Campos Franckin marcou presença e na categoria Força Livre o professor Jovacir Vitoreli.
Rafaela Fernandes Teixeira segue líder do campeonato mini mirim e todos seguem firmes nos treinos para a próxima etapa que ocorrerá nos dias 21 e 22 de novembro de 2020.

Com Assessoria

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes