Botucatu: Advogado botucatuense, que morreu em Portugal, será sepultado na cidade neste domingo, 08 de maio

A advogado André Luiz Lofiego da Silva, conhecido em Botucatu como Paulista, ex-jogador de vôlei da Cidade, que morreu em Portugal no dia 23 de abril, está sendo velado neste domingo, 08 de maio em Botucatu.

Paulista morreu de problemas cardíacos aos 50 anos, e seu translado era aguardado pelos familiares de Botucatu. Seu sepultamento também está marcado para hoje às 17h no Cemitério Portal das Cruzes.

Ele estava morando há 2 anos na Europa.

Vakinha Online

O valor necessário para trazer o corpo para o Brasil era de R$ 35 mil. Com a ajuda da população, a arrecadação chegou a R$ 35.086,06 e contou com a doação de 311 apoiadores.

Foi a filha de André que pediu ajuda nas redes sociais.

“Muito amado por onde passava, um homem que foi tudo na minha vida! Infelizmente veio a falecer por problemas cardíacos, longe de mim e da nossa família, pois ele morava em Portugal. Foi para lá tentar fazer a vida para ajudar a nossa família a ter uma condição melhor de vida, e essa distância está tornando nossa dor ainda maior. A dor está insuportável e não tenho palavras para descrevê-la. Precisamos trazer ele para o Brasil para perto de nós o mais rápido possível. Minha avó, mãe dele, de 75 anos está inconsolável, passando mal a todo momento, todos estamos sofrendo demais. Como se já não bastasse a saudade pela distância, pois há anos não víamos ele. Peço de coração que tenham compaixão e nos ajudem a trazer ele para nós, pois não temos nenhuma condição de pagar o translado do meu pai de Portugal para o Brasil. Por favor nos ajudem! Por favor!”, pedia Raquel Vitoratti Dias Cordeiro Lofiego da Silva Moreno, filha de André.

Leia Notícias