26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Ação do Cão Kito resulta em prisão de traficante em frente de Projeto Social no Jardim Monte Mor

Anúncios

Na tarde da quarta-feira (29), a Polícia Militar do Canil, com a ação do cão Kito, realizou a prisão de um traficante no Jardim Monte Mor, em Botucatu.

De acordo com as informações da PM, durante em patrulhamento pela Rua Hermes Fonseca, no Jardim Monte Mor, os policiais, avistaram um indivíduo no portão da quadra do projeto social Adolecer.

Anúncios

Ao perceber a presença policial, o traficante entrou rapidamente para a quadra e se misturou a outros jovens que ali se encontravam. Em uma ação rápida dos policiais militares, o indivíduo foi abordado e em revista pessoal foi localizado 2 porções de maconha, 2 eppendorfs de cocaína, 8 porções de crack e certa quantia de dinheiro.

Questionado sobre a procedência dos entorpecentes e do dinheiro, ele confessou o tráfico. O cão Kito realizou a varredura pelo local e localizou em um buraco no meio aos lixos do local uma sacola contendo 47 porções de crack, 14 porções de maconha, 32 eppendorfs de cocaína e mais dinheiro, todas com embalagens similares a encontrada com o indivíduo abordado.

Anúncios

Ele foi preso em flagrante por tráfico de Drogas e encaminhado a DISE, onde o delegado ratificou a prisão, permanecendo o indivíduo à disposição da justiça.

Leia Notícias

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias