25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu abre novas datas para o agendamento online da vacinação de cães e gatos contra raiva

Anúncios

A Vigilância Ambiental em Saúde (VAS) de Botucatu disponibilizou novas datas para o agendamento online da vacinação antirrábica de cães e gatos com mais de três meses de idade.

Uma nova agenda está aberta para os dias 9 a 16 de janeiro de 2022 para esses animais previamente agendados. A expectativa da prefeitura é vacinar nestas datas mais de 400 animais.

Anúncios

Por meio do site da prefeitura, tutores podem escolher a data e horário para imunizar os animais, o que facilita o atendimento já que evita filas, briga entre os bichinhos e uma possível transmissão da doença.

O coordenador de programas de saúde, Valdinei Campanucci, afirma que outro fato importante do agendamento online é a informação antecipada de quantos animais estão agendados para um determinado dia.

Anúncios

“Sabendo a quantidade de animais evitaremos o desperdício do imunizante, pois uma vez aberto o frasco de vacina antirrábica, que contém 10 ou 25 doses, ele terá validade de apenas três dias”, comenta.

G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias