28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: 3 homens são presos após furtar pneus, maçanetas e antena de dentro do Batalhão da Polícia Militar

Anúncios

Três homens foram presos por furto qualificado na noite desta terça-feira, 11, após terem furtado pneus e outros produtos de dentro do 12º Batalhão da Polícia Militar de Botucatu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os três homens foram abordados em uma fiscalização da Equipe TOR, da Polícia Rodoviária, na Rodovia Castello Branco, no km 158, em Porangaba.

Anúncios

Quando foi abordado, o condutor do veículo “fez questão de informar que ele, seu pai e seu irmão trabalhavam para uma empresa e que estavam prestando serviços no 12° BPM/I, no quartel da PM de Botucatu e estavam a caminho de um hotel em Sorocaba, pois iriam prestar seus serviços na sede do quartel de Sorocaba”, relata o B.O.

Dentro do veículo e no porta-malas os policiais encontraram 4 pneus novos, com etiquetas de transportadoras destinando os pneus à Polícia Militar. Ainda foram encontrados cinco drives/amplificadores de som para sirene, uma corneta, duas maçanetas internas de porta, uma base e antena de teto.

Anúncios

De início os homens disseram que os pneus teriam sido comprados em uma borracharia, mas depois confessaram que furtaram, assim como os outros objetos, de dentro do Batalhão da Polícia de Botucatu. Eles disseram que ficaram observando a presença de pessoas em locais estratégicos no interior do quartel para furtar os materiais de uma sala.

Os três homens foram presos pelo crime de furto qualificado.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias