25 abril, 2024

Últimas:

Bombeiros de Botucatu localizam mais um corpo no Rio Tietê

Anúncios

Na tarde desta segunda-feira (9), a equipe de buscas do Corpo de Bombeiros de Botucatu localizou o corpo de Orlando Mateus da Silva, de 56 anos, marido da mulher que foi encontrada na tarde do domingo boiando nas águas do Rio Tietê, no bairro da Mina.

As buscas pelo corpo de um terceiro ocupante do barco, Luiz Carlos dos Santos, 48 anos, devem continuar na terça-feira pela manhã.

Anúncios

O acidente

Segundo a Polícia Civil de Botucatu, os três eram amigos e moradores de São Paulo. O Corpo de Bombeiros informou que o grupo passou a tarde de sábado em uma embarcação no Tietê, no bairro da Mina, às margens da rodovia Geraldo de Barros (SP-191), que liga São Manuel a Santa Maria da Serra.

Anúncios

Pescadores que também estavam no local retornaram no dia seguinte e perceberam que o carro das vítimas permanecia no mesmo lugar, na margem do rio. Quando entraram na água, eles avistaram o barco do grupo vazio, à deriva. Os pescadores, então, acionaram os bombeiros, que iniciaram as buscas.

Leia Notícias (Foto: Divulgação)

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias