29 março, 2024

Últimas:

Bombeiros controlam princípio de incêndio em prédio em Bauru

Anúncios

Um princípio de incêndio em um prédio na região do Altos da Cidade, em Bauru (SP), foi controlado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (11).

O prédio, construído recentemente e que abriga uma empresa do ramo de saúde, fica localizado na esquina da Avenida Duque de Caxias com a Rua Gustavo Maciel.

Anúncios

Primeiras informações indicam que fogo teria começado no subsolo do prédio, onde fica o estacionamento — Foto: Fernando Savioli/Tv Tem
Primeiras informações indicam que fogo teria começado no subsolo do prédio, onde fica o estacionamento (Foto: Fernando Savioli/Tv Tem)

Uma densa fumaça assustou pessoas que passavam pela região. Segundo as primeiras informações, o foco do incêndio foi registrado no subsolo, onde fica o estacionamento do prédio. Por volta das 16h, o fogo controlado.

O prédio foi evacuado e a região foi interditada. A perícia acionada e os bombeiros continuaram no local por mais um tempo para os trabalhos de rescaldo. Por volta de 17h30, bombeiros e perícia deixaram o local. Não há informações vítimas.

Anúncios

Perícia Técnica foi acionada para avaliar as causas do incêndio — Foto: Fernando Savioli/Tv Tem
Perícia Técnica foi acionada para avaliar as causas do incêndio (Foto: Fernando Savioli/Tv Tem)

Fonte: G1 – Foto: Fernando Savioli/Tv Tem

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias