Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções que atinge área rural entre Jaú e Bocaina

O Corpo de Bombeiros está mobilizado para controlar as chamas que atingiram uma área de vegetação às margens da Rodovia Leônidas Pacheco Ferreira, entre Jaú e Bocaina, na tarde deste domingo (15).

Equipes da brigada de incêndio da prefeitura de Jaú, a Defesa Civil de Bocaina e funcionários de usinas da região auxiliam no combate do incêndio que se alastrou pela região do Colégio Agrícola e atinge áreas de granja e plantação de milho.

Incêndio atingiu uma área de vegetação entre Jaú e Bocaina — Foto: Defesa Civil de Bocaina /Divulgação
Incêndio atingiu uma área de vegetação entre Jaú e Bocaina (Foto: Defesa Civil de Bocaina /Divulgação)

As chamas chegaram muito perto de propriedades na zona rural e assustaram moradores, porém não há registro de feridos. Até às 18h30, as equipes ainda trabalhavam no controle do incêndio, que está se alastrando com muita rapidez pela área e causando destruição.

Chamas atingiram área de propriedades rurais entre Jaú e Bocaina — Foto: Prefeitura de Jaú / Divulgação
Chamas atingiram área de propriedades rurais entre Jaú e Bocaina (Foto: Prefeitura de Jaú / Divulgação)

Outras ocorrências

Integrantes da Defesa Civil de Jaú também atuaram no combate a outro incêndio em área atrás do Centro de Distribuição de um fabricante de bebidas, localizado à margem da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

Segundo informações de Jonas Souza, Coordenador da Defesa Civil, outros dois incêndios foram registrados no Jardim Jorge Atalla e Orlando Ometto.

Fonte: G1 – Foto: Prefeitura de Jaú/ Divulgação

Scroll Up