Bolsonaro discursa para manifestantes em Brasília; vídeo

O presidente Jair Bolsonaro fez discurso neste domingo (19) para manifestantes em protesto que ocorreu em Brasília. .

O discurso do presidente ocorreu em frente ao Quartel General do Exército. Do lado de fora, ele falou para dezenas de simpatizantes que se aglomeraram no local.

Entre as faixas e cartazes exibidos pelos manifestantes, havia ao menos uma que defendia “intervenção militar já com Bolsonaro.” 

Essa não foi a primeira manifestação do dia a favor do presidente Bolsonaro. Em diversas capitais do país foram registradas carreatas de apoio ao presidente. Entre as bandeiras, o final ou afrouxamento da quarentena por conta do coronavírus.

“Eu estou aqui porque acredito em vocês! Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil”, exclamou o presidente durante trecho de seu discurso.

Veja trecho do discurso que ele mesmo postou em suas redes:

Bolsonaro discursou de cima de uma caminhonete e voltou a criticar a o que chama de “velha política” brasileira, afirmando que as pessoas precisam entender que estão “submissos à vontade do povo brasileiro.”.

“Todos no Brasil tem que entender que estão submissos à vontade do povo brasileiro. Tenho certeza, todos nós juramos um dia dar a vida pela pátria. E vamos fazer o que for possível para mudar o destino do Brasil. Chega da velha política”, afirmou.

Por fim, Bolsonaro afirmou ainda em seu discurso que os manifestantes ali presentes podem contar com ele “para fazer tudo aquilo que for necessário para que nós possamos manter a nossa democracia e garantir aquilo que há de mais sagrado entre nós, que é a nossa liberdade.”

Assista ao vídeo:

Fonte: Yahoo!

Scroll Up