23 abril, 2024

Últimas:

Boas energias: Soprar canela no primeiro dia do mês atrai prosperidade e bons sentimentos

Anúncios

Não se sabe ao certo a origem do dia de soprar canela, mas se tornou um ritual realizado por muitas pessoas que desejam atrair mais prosperidade em suas vidas. Ao fazer este ritual, não estamos apenas soprando canela, mas celebrando um novo ciclo e manifestando nossas intenções. Além disso, o aroma da canela no ar, deixa o lar com aquele cheirinho de aconchego, de bolo quentinho no forno ou chocolate quente em dias frios.

Celebre suas vitórias e manifeste suas intenções para o próximo ciclo.

Anúncios

Soprar a canela é apenas uma das maneiras de iniciar o mês mais leve e com energias positivas.

O aroma especial faz da canela uma planta amplamente usada na produção de incensos, sprays, perfumes e óleos essenciais de aromaterapia.

Anúncios

A canela também é usada na fitoterapia (terapia com plantas medicinais) e ayurveda (milenar medicina indiana da vida), como uma aliada na saúde em forma de chás e massalas (mistura de especiarias). E na cozinha para preparo de doces, bebidas e comidas.

1- Esse ritual deve ser feita em todo dia 1º de cada mês. Você deve colocar um punhado de 3 dedos de canela em pó na palma da sua mão direita, e se direcionar para a porta de entrada da sua residência ou do seu estabelecimento comercial.

2- Coloque uma intenção mentalizando prosperidade, saúde e sucesso para todos que habitam na residência.

3- Antes de assoprar a canela, repita com confiança: “ Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!”

4 – Assopre a canela de fora para dentro observando a energia vibrante do seu sopro, firmando as boas energias.

5 – Deixe que o pó de canela que você assoprou ficar no chão da entrada da casa até o fim do dia 1º. No dia seguinte pode varrer normalmente.

Recite as 4 frases Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato

Últimas

Qual é o esporte mais popular entre os apostadores brasileiros?

23/04/2024

Anúncios Nos últimos anos, o Brasil tornou-se rapidamente um dos mercados mais lucrativos para operadores de...

Categorias