24 abril, 2024

Últimas:

Biden nega que seu cão Major tenha sido ‘banido’ e diz que ele vai voltar à Casa Branca

Anúncios

Major (foto), um dos cães de Joe Biden, não está mais de castigo. Em uma entrevista que foi ao ar na quarta-feira (17), o presidente disse que seu cachorro, que havia se envolvido em um incidente ao morder um agente do Serviço Secreto na Casa Branca, é “um cachorro doce”.

Ele explicou a mordida dizendo que o cachorro havia “cometido um engano, há duas pessoas que ele não conhece, você sabe, e elas se movimentam muito para fazer (o serviço de) proteção”.

Anúncios

Major e Champ, cães de Joe Biden, em visita ao Salão Oval — Foto: Reprodução/Twitter
Major e Champ, cães de Joe Biden, em visita ao Salão Oval (Fotos: Reprodução)

Biden acrescentou que “85% das pessoas lá o amam”. Major, um pastor alemão de três anos que foi resgatado de um abrigo, e Champ, de 12, foram transferidos para a casa dos Biden em Delaware após o incidente, mas o presidente disse que eles retornarão à Casa Branca.

O presidente disse que “o cachorro está sendo treinado agora” em Delaware, mas contestou a ideia de que o animal tenha sido mandado embora após o incidente. Ele disse que os cães foram para Wilmington porque o primeiro casal estaria fora da cidade.

Anúncios

“Ele foi para casa”, disse Biden. “Eu não o bani da Casa Branca. Jill ficaria fora por quatro dias. Eu ia ficar fora por dois dias, então o levamos para casa”, explicou.

Os cães são os primeiros animais de estimação a chamar de lar a Casa Branca desde que o presidente Barack Obama partiu no início de 2017 com seus cachorros Bo e Sunny. O presidente Donald Trump não tinha animais de estimação.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Grupo de empresários anuncia projeto em Campos do Jordão

Grupo de empresários anuncia projeto em Campos do Jordão

24/04/2024

Um novo complexo turístico está sendo desenvolvido em Campos do Jordão com um investimento significativo de...

Categorias