29 março, 2024

Últimas:

Bicampeão brasileiro de surfe morre durante competição em Saquarema

Anúncios

O bicampeão brasileiro de surfe, Leo Neves, de 40 anos, morreu na tarde deste domingo em Saquarema depois de passar mal durante uma prova na praia de Itaúna. Neves competia na Região dos Lagos quando teve um mal-estar e se afogou. Ele foi resgatado, mas a tentativas de reanimá-lo não tiveram sucesso.

De acordo com relatos, o mar da praia de Itaúna estava agitado e com algumas séries pesadas, mas nada incomum para alguém tão experiente como o surfista carioca.

Anúncios

A morte foi confirmada por outros surfistas que estavam no local, entre eles Ronaldo Monteiro, locutor dos eventos da WSL e pai de Raoni Monteiro. Carioca radicado em Saquarema, Leo conquistou o SuperSurf, principal torneio nacional da modalidade, duas vezes, em 2002 e 2003.

Leo disputou o QS por 15 anos e por duas temporadas surfou entre a elite do esporte, no Championship Tour. Nos últimos anos, se dedicava ao trabalho de treinador em Saquarema, seja para jovens, amadores ou profissionais.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias