29 março, 2024

Últimas:

Bia Haddad volta a vencer em Toronto e enfrentará número 1 nas oitavas

Anúncios

A brasileira Bia Haddad, número 24 do mundo, voltou a vencer no WTA 1000 de Toronto (Canadá) e assegurou vaga nas oitavas de final. A classificação veio após Bia superar a anfitriã Leylah Fernandez (13ª no ranking da WTA) por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-4) e 6/1. A adversária da brasileira nas oitavas será a polonesa Iga Swiatek, atual número 1 do mundo, que já soma seis títulos nesta temporada. O embate das oitavas será nesta quinta (11), em horário ainda a ser definido.

Bia joga novamente às 19h (horário de Brasília) de hoje (10) em partida das oitavas de final de duplas, em parceria com a tcheca Barbora Krejciková. Elas medirão forças contra a dupla da norte-americana Nicole Melichar- Martinez com a australiana Ellen Perez.

Anúncios

Na última segunda (8), a paulistana de 26 anos subiu para a 24ª posição do ranking da Associação Internacional de Tênis Feminino (WTA, sigla em inglês). A expectativa é que a tenista alcance o top 20 até o final da temporada. Neste ano Bia faturou os dois principais títulos da carreira – os WTA 250 de Nottingham e Birmingham, ambos na Inglaterra – e também foi campeã no WTA 125 de Saint Malo (França).  Nas duplas, a brasileira começou o ano levando o título no WTA 500 de Sidney, ao lado da cazaque Anna Danilina. Em junho passado, além do título de simples também levantou o troféu de duplas no WTA 250 de Nottingham, desta vez em parceria com a chinesa Shuai Zhang.

Anúncios

Fonte: Agência Brasil

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias