Bia Ferreira conquista Torneio de Boxe dos Balcãs

A brasileira Bia Ferreira conquistou neste sábado (24) o Torneio de Boxe dos Balcãs, na categoria até 60 kg. A competição, realizada em Sófia (Bulgária), foi a primeira internacional da qual a atleta baiana (uma grande esperança de medalha para o Brasil nos Jogos de Tóquio) participou após o início da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Para garantir a medalha de ouro, a brasileira, venceu três lutas, a última delas, na final contra Donjeta Sadiku, do Kosovo.

Após a conquista, Bia postou em seu perfil no Instagram uma mensagem na qual afirmou: “Como é bom voltar aos ringues!”.

Ver essa foto no Instagram

Como é bom voltar aos ringues! Acabo de me tornar tricampeã do Torneio Internacional “Balkan”. Muito feliz de conquistar mais este título. Obrigada a todos os meus patrocinadores e parceiros, por acreditarem e lutarem junto comigo! #BeatrizFerreira, @timebrasil, @cbboxe, @petrobras, @mrv, @marinhaoficial , @narsp, @fokusassessoria #BolsaPodio #BolsaAtleta #equipesergipedeboxejf #timepetrobras #BoxeFeminino #energiaparatransformar #ElasTransformam

Uma publicação compartilhada por Beatriz Ferreira (@beatrizferreira60kg) em

Esperança em Tóquio

Bia Ferreira é uma das maiores esperanças brasileiras de medalha nos Jogos de Tóquio (Japão). Antes da pandemia do novo coronavírus, ela vinha numa excelente fase. Ao longo do segundo semestre do ano passado colecionou conquistas importantes: a medalha de ouro no Pan de Lima (Peru), a prata nos Jogos Mundiais Mitares em Wuhan (China) e o ouro no Mundial de Boxe da Rússia.

Fonte: Agência Brasil

Scroll Up