28 março, 2024

Últimas:

Bem avaliado no Benfica, Abel Ferreira não deixará o Palmeiras

Anúncios

Com a demissão de Jorge Jesus, o Benfica estuda nomes no mercado que possam comandar a equipe lusitana. Abel Ferreira é bem avaliado pelo clube português, mas não deixará o Palmeiras neste momento.

A reportagem apurou que o treinador nem sequer cogita se despedir do Verdão antes do segundo semestre de 2022. Mesmo que o Benfica realizasse uma proposta oficial, ouviria uma resposta negativa do comandante alviverde.

Anúncios

Em seu círculo íntimo, Abel não esconde o desejo de retornar ao futebol europeu, porém deseja fazer esse movimento de forma bastante calculada. O técnico apenas assumiria um time no início de temporada, que no velho continente é somente em julho.

Abel tem contrato com o Palmeiras válido até o final de 2022. O clube palestrino tem interessa na renovação, mas o treinador ainda não sinalizou que pretende estender seu vínculo.

Anúncios

Como confirmou Leila Pereira em sua primeira coletiva como presidente do Verdão, Abel iniciará a próxima temporada no comando da equipe. Logo de cara, o português terá um grande desafio: a disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O time estreia no dia 8 de fevereiro, contra o Monterrey, do México, ou o Al Ahly, do Egito.

Abel participa ativamente no planejamento do Palmeiras para 2022, indicando carências e referendando as contratações. Até o momento, o Verdão já oficializou as chegadas do goleiro Marcelo Lomba (34), do meio-campista Eduard Atuesta (24) e do centroavante Rafael Navarro (21).

Fonte: Yahoo! – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Mulheres e dinheiro: desigualdades também são financeiras

Mulheres e dinheiro: desigualdades também são financeiras

28/03/2024

Pesquisas mostram que discriminação no mercado de trabalho reflete na autonomia das mulheres. Filantropia feminista também...

Categorias