Botucatu: Vereador pede acompanhante para idosos ou deficientes que não possuam amigos ou familiares em agendamentos médicos

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Buscando atender uma parcela da população que sofre por não possuir familiares ou amigos próximos, o vereador Carlos Trigo [PDT] encaminhou um requerimento onde solicita ao poder público, a disponibilização de um acompanhante que possa auxiliar pessoas com deficiências ou idosos em agendamentos médicos, exames ou outros serviços relacionados à saúde. Além dessa demanda, o legislador pediu ainda em outros dois documentos, limpeza e retirada de lixo em diferentes pontos da cidade, garantindo melhorias no aspecto dos locais e melhores condições à população. Os três documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para análises.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Carlos Trigo:  

[340/2020] – Secretário de Infraestrutura – solicitando realizar a limpeza e a retirada do lixo acumulado no Córrego Água Fria próximo a ponte na Avenida Dr. Vital Brasil, nas proximidades do número 59.

[339/2020] – Responsável pela Zeladoria – solicitando realizar a limpeza e varrição do passeio público e das ruas no entorno das escolas ”Dr. Armando de Salles Oliveira” e “Prof. Álvaro José de Souza”, no Jardim Peabiru, garantindo a limpeza e o melhor aspecto dos locais.

[338/2020] – Secretário de Saúde e Secretária de Assistência Social – solicitando disponibilizar um acompanhante para auxiliar as pessoas com deficiências e os idosos que não contam com alguém para acompanhá-los e ajudá-los durante agendamentos, exames e consultas médicas.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Fonte: Câmara de Botucatu | Fonte Pixabay

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes