24 abril, 2024

Últimas:

Bauza confirma Rodrigo Caio e Lugano no São Paulo contra o Trujillanos

Anúncios

O técnico Edgardo Bauza mexerá novamente na zaga do São Paulo, desta vez para a partida desta quarta-feira, contra o Trujillanos, pela fase de grupos da Taça Libertadores da América. Se contra o River Plate Maicon e Lugano foram os titulares, desta vez Lugano e Rodrigo Caio começarão jogando. Maicon, que atuou os 90 minutos das últimas duas partidas, ganhará um descanso e ficará como opção na reserva.

– Vou dar um descanso para o Maicon, até porque preciso dele inteiro para o jogo de domingo, que será muito importante pelo Campeonato Paulista. Vou escalar o Lugano com o Rodrigo – afirmou o treinador, que conversou com os jornalistas brasileiros na chegada da delegação são-paulina no hotel em Valera. Ele se referiu ao confronto diante do Ituano.

Anúncios

O São Paulo entra em campo com a obrigação de conquistar uma vitória para manter as chances de classificação à próxima fase da competição sul-americana. Patón acredita que isso não pressiona os jogadores, acostumados com esse tipo de situação no futebol.

– Isso existe sempre, quem está no São Paulo precisar saber disso. Vestir essa camiseta traz a obrigação de conquistar as vitórias. Será uma partida difícil porque a equipe dentro de sua casa é muito forte e certamente contará com o apoio de seu torcedor – analisou.

Anúncios

Além de Rodrigo Caio na zaga, a equipe terá outras duas novidades: Carlinhos entrará no meio-campo, na vaga de Michel Bastos, que sofreu nova contusão na coxa direita e ficará alguns dias em tratamento no Reffis. No ataque, Alan Kardec será o substituto de Calleri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Se nenhum problema ocorrer de última hora, o São Paulo entrará em campo com: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Alan Kardec.

Fonte: G1

Últimas

Moody’s se une ao New York Giants e ao New York Jets como o novo parceiro fundamental do MetLife Stadium

24/04/2024

Anúncios A Moody’s Corporation, a principal fonte mundial de informações ousadas, claras e perspicazes sobre risco...

Categorias