Bauru vira sobre o Corinthians e sai na frente nos playoffs do Paulista de basquete

De virada, o Bauru venceu o Corinthians por 84 a 79, na noite desta quinta-feira, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, na primeira partida da série melhor de três das quartas de final do Campeonato Paulista de basquete.

Com 29 pontos, o ala Alex Garcia foi o grande nome da partida. O “Brabo” ainda pegou 11 rebotes, saindo de quadra com um duplo-duplo. Pelo Corinthians, o destaque foi o ala/pivô Siewert, também com um duplo-duplo de 17 pontos e 16 rebotes.

A vitória garante ao Dragão a liderança na série melhor de três jogos, podendo selar a classificação à semifinal em casa no próximo jogo. As equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira, às 15h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, na segunda partida da série.

Com 29 pontos, Alex Garcia comandou a reação do Bauru no segundo tempo contra o Corinthians fora de casa — Foto: Victor Lira/Bauru Basket
Com 29 pontos, Alex Garcia comandou a reação do Bauru no segundo tempo contra o Corinthians fora de casa (Foto: Victor Lira/Bauru Basket)

Veja a programação da disputa entre os times:

  • Jogo 1 – Corinthians 79 x 84 Bauru
  • Jogo 2 (4 de outubro, às 15h30) – Bauru x Corinthians, em Bauru
  • Jogo 3 (5 de outubro, às 19h) – Bauru x Corinthians, em Bauru

Fonte: G1 – Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Scroll Up