29 março, 2024

Últimas:

Bauru vence o Minas e vai às quartas do NBB

Anúncios

De virada, o Bauru conseguiu a classificação para as quartas de final do NBB, vencendo dois jogos seguidos do Minas. Nesta segunda-feira, ao lado de seu torcedor, o time do interior paulista fez 85 a 64 em um jogo de amplo domínio em seu território. Na próxima fase, o Bauru terá pela frente o Franca, dono da melhor campanha da fase de classificação.

Jogando em casa, o Bauru aproveitou que o ataque adversário não se encontrou e abriu boa vantagem logo nos primeiros minutos. Comandada por Lucas, a equipe anfitriã fez um primeiro período inteligente, conseguindo uma boa margem ao final dos dez minutos, de 11 pontos.

Anúncios

Para o segundo quarto, foi a vez de Larry liderar o Bauru e fazer a equipe aumentar ainda mais a intensidade e a vantagem no placar. No lado do Minas, o jogo coletivo se sobrepunha, sem nenhum jogador se destacando individualmente, mas o time não encaixava o jogo e, por isso, não ameaçou os adversários no primeiro tempo de partida.

Com a vantagem e jogando embalado pela torcida, o Bauru, no entanto, voltou desligado do intervalo. Precisando reverter uma diferença de quase 20 pontos, o Minas dominou os primeiros cinco minutos e diminuiu para dez a distância, anulando bem o ataque adversário. Mas a reação dos mineiros durou pouco e o Bauru voltou ao jogo e a agredir bem o garrafão do Minas, para manter a boa vantagem para o último período.

Anúncios

Para o quarto final, o Minas entrou entregue. Com uma diferença grande, o time visitante mal conseguiu pontuar, errando muito no garrafão e vendo o adversário garantindo o avanço, aumentando ainda mais a vantagem.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias