28 março, 2024

Últimas:

Bauru registra sete novas mortes por Covid; Marília teve seis óbitos

Anúncios

A prefeitura de Bauru informou nesta sexta-feira (23) o registro de sete novas mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade soma 722 óbitos desde o início da pandemia.

As vítimas são quatro homens e três mulheres, sendo que um dos pacientes, de 55 anos, não possuía qualquer comorbidade, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Confira:

Anúncios

  • Homem, de 56 anos, que apresentou início dos sintomas em 14/3 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía hipertensão, diabetes e cardiopatia e morreu no dia 7 de abril.
  • Homem, de 49 anos, que apresentou início dos sintomas em 5/4 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía cardiopatia e morreu no último dia 14 de abril.
  • Homem, de 55 anos, que apresentou início dos sintomas em 5/4 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele não possuía comorbidades e morreu na última quarta-feira (21).
  • Homem, de 56 anos, que apresentou início dos sintomas em 17/3 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele possuía hipertensão, doença renal crônica e obesidade e morreu na última quarta-feira (21).
  • Mulher, de 93 anos, que apresentou início dos sintomas em 13/3 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía doença hematológica crônica e morreu na última quarta-feira (21).
  • Mulher, de 82 anos, que apresentou início dos sintomas em 10/4 e estava internada em um hospital particular da cidade. Ela possuía doença neurológica crônica e morreu na última quarta-feira (21).
  • Mulher, de 68 anos, que apresentou início dos sintomas em 8/4 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía hipertensão e pneumopatia crônica e morreu nesta quinta-feira (22).

Bauru soma 36.459 casos confirmados de Covid-19, além de outros 218 casos considerados suspeitos, à espera de confirmação por exames. Há ainda dez mortes sob investigação e, até agora, 32.894 bauruenses conseguiram se curar.

Marília

Covid Marília — Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação
Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação

A prefeitura de Marília informou na manhã desta sexta-feira (23) o registro de seis novas mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade soma 438 óbitos desde o início da pandemia.

Anúncios

As vítimas são cinco homens e uma mulher, sendo que três desses pacientes, um deles de 38 anos, não possuíam qualquer comorbidade, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Confira:

  • Homem, de 74 anos, sem comorbidades. Ele iniciou sintomas no dia 10 de abril e morreu na última segunda-feira (19).
  • Homem, de 63 anos, sem comorbidades. Ele começou a ter sintomas no dia 2 de abril e morreu na última quinta-feira (22).
  • Homem, de 38 anos, sem comorbidades. Ele teve início de sintomas no dia 30 de março e morreu na última quinta-feira (22).
  • Mulher, de 64 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes e pneumopatia. Ela iniciou sintomas no dia 28 de março e morreu na última quinta-feira (22).
  • Homem, de 62 anos, portador de diabetes. Ele começou a ter sintomas no dia 22 de março e morreu na última quinta-feira (22).
  • Homem, de 90 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Ele teve início de sintomas no dia 13 de abril e morreu nesta sexta-feira (23).

Marília informou nesta sexta-feira 306 registros de Covid-19 a mais em relação ao balanço do dia anterior e agora soma 21.047 casos confirmados de Covid-19, além de outros 2.917 casos considerados suspeitos, à espera de confirmação por exames. Há ainda 11 mortes sob investigação e, até agora, 20.245 marilienses conseguiram se curar.

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias