28 março, 2024

Últimas:

Bauru registra sete mortes por Covid e mais de 700 novos casos em um dia

Anúncios

A Prefeitura de Bauru (SP) informou nesta quinta-feira (3) mais sete mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com mais estes casos, a cidade chega a 1.316 moradores que perderam a vida desde o início da pandemia.

Segundo a prefeitura, as vítimas são quatro homens e três mulheres, todos idosos, sendo três deles sem nenhuma comorbidade, ou seja, com outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

Anúncios

  • Mulher, de 89 anos, que apresentou início dos sintomas em 24/1 e estava internada em um serviço público da cidade. Ela não possuía comorbidades, era vacinada com três doses, e morreu nesta terça-feira (1º).
  • Mulher, de 95 anos, que apresentou início dos sintomas em 27/1 e estava internada em um hospital particular da cidade. Ela não possuía comorbidades, não era vacinada, e morreu nesta quarta-feira (2).
  • Homem, de 74 anos, que apresentou início dos sintomas em 18/1 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía doença cardiovascular e renal crônicas, era vacinado com três doses, e morreu nesta quarta-feira (2).
  • Homem, de 72 anos, que apresentou início dos sintomas em 21/1 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele não possuía comorbidades, não era vacinado, e morreu nesta quarta-feira (2).
  • Mulher, de 66 anos, que apresentou início dos sintomas em 6/1 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía diabetes, hipertensão e doença renal crônica, era vacinada com três doses, e morreu nesta quarta-feira (2).
  • Homem, de 90 anos, que apresentou início dos sintomas em 21/1 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele possuía hipertensão e doença renal crônica, era vacinado com duas doses, e morreu nesta quarta-feira (2).
  • Homem, de 74 anos, que apresentou início dos sintomas em 23/1 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía hipertensão, era vacinado com três doses, e morreu nesta quinta-feira (3).

O boletim epidemiológico desta quinta-feira aponta que a cidade registrou 713 novos diagnósticos positivos em um dia, passando dos 69.872 casos de quarta-feira (2) para os atuais 70.585 registros positivos.

Anúncios

A cidade tem ainda 155 casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há três mortes sob investigação e 61.610 bauruenses conseguiram se curar.

Covid Bauru (Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias