20 abril, 2024

Últimas:

Bauru registra oito novas mortes por Covid-19 e Marília mais quatro

Anúncios

A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta sexta-feira (1º) mais oito mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade soma 1.073 óbitos desde o início da pandemia.

As vítimas são quatro homens e quatro mulheres, sendo que três dos pacientes, com 26, 64 e 75 anos, não possuíam qualquer comorbidade, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

Anúncios

  • Homem, de 75 anos, que apresentou início dos sintomas em 18/6 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele não possuía comorbidades, e morreu na última sexta-feira (25).
  • Mulher, de 39 anos, que apresentou início dos sintomas em 11/6 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía hipertensão e obesidade, e morreu no último sábado (26).
  • Homem, de 26 anos, que apresentou início dos sintomas em 24/5 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele não possuía comorbidades, e morreu no último sábado (26).
  • Mulher, de 23 anos, que apresentou início dos sintomas em 5/6 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía doença neurológica crônica, e morreu nesta quinta-feira (1º).
  • Homem, de 65 anos, que apresentou início dos sintomas em 11/6 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele possuía doença renal crônica, hipertensão e obesidade, e morreu nesta quinta-feira (1º).
  • Mulher, de 64 anos, que apresentou início dos sintomas em 30/5 e estava internada em um hospital particular da cidade. Ela não possuía comorbidades, e morreu nesta quinta-feira (1º).
  • Homem, de 62 anos, que apresentou início dos sintomas em 16/6 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele possuía diabetes e hipertensão, e morreu nesta sexta-feira (2).
  • Mulher, de 82 anos, que apresentou início dos sintomas em 18/6 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía hipertensão, e morreu nesta sexta-feira (2).

Bauru informou nesta sexta-feira 354 novos registros positivos da Covid a mais em relação ao balanço do dia anterior. Agora, a cidade contabiliza 51.962 casos confirmados da doença desde o início da pandemia, além de outros 229 casos suspeitos, à espera de exames. Há ainda duas mortes sob investigação e, até agora, 46.322 bauruenses conseguiram se curar.

Marília

Covid Marília — Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação
Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação

A prefeitura de Marília (SP) informou nesta sexta-feira (2) mais quatro mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade soma 814 óbitos desde o início da pandemia.

Anúncios

As vítimas são dois homens e duas mulheres, sendo que todos os pacientes possuíam alguma comorbidade, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

  • Homem, de 67 anos, portador de doença cardiovascular crônica e obesidade. Ele teve início de sintomas no dia 31 de maio e morreu na última sexta-feira (25).
  • Mulher, de 65 anos, portadora de diabetes mellitus. Ela iniciou sintomas no dia 12 de junho e morreu nesta quinta-feira (1º).
  • Homem, de 39 anos, portador de obesidade, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 23 de junho e morreu nesta quinta-feira (1º).
  • Mulher, de 87 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e pneumopatia crônica. Ela teve início de sintomas no dia 2 de junho e morreu nesta sexta-feira (2).

Marília informou nesta sexta-feira 265 novos registros positivos da Covid a mais em relação ao balanço do dia anterior. Agora, a cidade contabiliza 32.211 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. Há ainda quatro mortes sob investigação e, até agora, 31.051 marilienses conseguiram se curar.

Fonte: G1 – Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias