26 abril, 2024

Últimas:

Bauru registra oito mortes por Covid e mais de 700 novos casos em um dia

Anúncios

A Prefeitura de Bauru (SP) informou nesta segunda-feira (27) mais oito mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com mais estes casos, a cidade chega a 1.292 moradores que perderam a vida desde o início da pandemia.

Segundo a prefeitura, as vítimas são cinco homens e três mulheres, todos idosos e dois deles sem apresentar qualquer comorbidade, ou seja, com outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

Anúncios

  • Homem, de 64 anos, que apresentou início dos sintomas em 17/1 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele não possuía comorbidades, não era vacinado, e morreu no último dia 23 de janeiro.
  • Mulher, de 61 anos, que apresentou início dos sintomas em 14/1 e estava internada em um serviço público da cidade. Ela possuía asma, era vacinada com duas doses, e morreu no último dia 24 de janeiro.
  • Homem, de 61 anos, que apresentou início dos sintomas em 9/1 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele possuía anemia, era vacinado com duas doses, e morreu na última quarta-feira (26).
  • Mulher, de 94 anos, que apresentou início dos sintomas em 1º/1 e estava internada em um hospital particular da cidade. Ela possuía doença hematológica crônica, era vacinada com três doses, e morreu no último domingo (30).
  • Mulher, de 86 anos, que apresentou início dos sintomas em 25/1 e estava internada em um hospital particular da cidade. Ela possuía doença cardiovascular e neurológica crônicas, era vacinada com três doses, e morreu no último domingo (30).
  • Homem, de 77 anos, que apresentou início dos sintomas em 18/1 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía doença cardiovascular e neurológica crônicas, era vacinado com duas doses, e morreu no último domingo (30).
  • Homem, de 80 anos, que apresentou início dos sintomas em 9/1 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía diabetes e doença cardiovascular crônica, era vacinado com três doses, e morreu no último domingo (30).
  • Homem, de 91 anos, que apresentou início dos sintomas em 22/1 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele não possuía comorbidades, era vacinado com duas doses, e morreu nesta segunda-feira (31).

O boletim epidemiológico desta terça-feira aponta que a cidade registrou 735 novos diagnósticos positivos em um dia, passando dos 68.524 casos de segunda-feira (31) para os atuais 69.259 registros positivos.

Anúncios

A cidade tem ainda 288 casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há nove mortes sob investigação e 61.524 bauruenses conseguiram se curar.

Covid Bauru — Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação
Covid Bauru (Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias