26 abril, 2024

Últimas:

Bauru registra nove novas mortes por Covid-19 e Marília mais oito

Anúncios

A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta quarta-feira (23) mais nove mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade soma 1.030 óbitos desde o início da pandemia.

As vítimas são cinco homens e quatro mulheres, sendo que quatro dos pacientes, de 35, 56, 57 e 98 anos, não possuíam qualquer comorbidade, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

Anúncios

  • Homem, de 56 anos, que apresentou início dos sintomas em 18/5 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele não possuía comorbidades, e morreu na última sexta-feira (18).
  • Homem, de 81 anos, que apresentou início dos sintomas em 10/6 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía diabetes, cardiopatia e doença neurológica crônica, e morreu na última sexta-feira (18).
  • Homem, de 58 anos, que apresentou início dos sintomas em 15/6 e foi atendido em um serviço público da cidade. Ele possuía cardiopatia e doença renal crônica, e morreu no último domingo (20).
  • Mulher, de 35 anos, que apresentou início dos sintomas em 27/5 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela não possuía comorbidades, e morreu na última segunda-feira (21).
  • Mulher, de 57 anos, que apresentou início dos sintomas em 23/5 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela não possuía comorbidades, e morreu nesta terça-feira (22).
  • Mulher, de 66 anos, que apresentou início dos sintomas em 30/5 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía hipertensão e obesidade, e morreu nesta terça-feira (22).
  • Mulher, de 47 anos, que apresentou início dos sintomas em 30/5 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía obesidade e diabetes, e morreu nesta terça-feira (22).
  • Homem, de 98 anos, que apresentou início dos sintomas em 13/6 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele não possuía comorbidades, e morreu nesta quarta-feira (23).
  • Homem, de 64 anos, que apresentou início dos sintomas em 2/6 e estava internado em um hospital público da cidade. Ele possuía cardiopatia, e morreu nesta quarta-feira (23).

Bauru informou nesta quarta-feira 246 novos registros positivos da Covid a mais em relação ao balanço do dia anterior. Agora, a cidade contabiliza 50.114 casos confirmados da doença desde o início da pandemia, além de outros 340 casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há uma morte sob investigação e, até agora, 44.101 bauruenses conseguiram se curar.

Marília

Covid Marília — Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação
(Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação)

A prefeitura de Marília (SP) informou no início da tarde desta quarta-feira (23) mais oito mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade soma 776 óbitos desde o início da pandemia.

Anúncios

As vítimas são quatro homens e quatro mulheres, sendo que dois dos pacientes, de 69 e 97 anos, não possuíam qualquer comorbidade, ou seja, outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

  • Mulher, de 66 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes. Ela teve início de sintomas no dia 8 de junho e morreu no último sábado (19).
  • Homem, de 97 anos, sem comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 19 de maio e morreu no último sábado (19).
  • Homem, de 57 anos, portador de doença cardiovascular. Ele começou a ter sintomas no dia 27 de fevereiro e morreu no último dia 18 de abril. Segundo a Vigilância Epidemiológica, esse óbito não havia sido informado pelo hospital de internação.
  • Homem, de 69 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 27 de maio e morreu nesta terça-feira (22).
  • Mulher, de 41 anos, portadora de doença cardiovascular crônica. Ela iniciou sintomas no dia 4 de junho e morreu nesta terça-feira (22).
  • Mulher, de 89 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes e obesidade. Ela começou a ter sintomas no dia 11 de junho e morreu nesta terça-feira (22).
  • Mulher, de 80 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes. Ela teve início de sintomas no dia 1º de junho e morreu nesta quarta-feira (23).
  • Homem, de 89 anos, portador de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica. Ele iniciou sintomas no dia 10 de maio e morreu nesta quarta-feira (23).

Marília informou nesta quarta-feira 115 novos registros positivos da Covid a mais em relação ao balanço do dia anterior. Agora, a cidade contabiliza 30.972 casos confirmados da doença desde o início da pandemia, além de outros 2.524 casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há ainda duas mortes sob investigação, e até agora, 29.596 marilienses conseguiram se curar.

Fonte: G1

Últimas

Categorias