01 março, 2024

Últimas:

Bauru registra nove mortes por Covid e mais de 600 novos casos em um dia

Anúncios

A Prefeitura de Bauru (SP) informou nesta quarta-feira (2) mais nove mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com mais estes casos, a cidade chega a 1.309 moradores que perderam a vida desde o início da pandemia.

Segundo a prefeitura, as vítimas seis homens e três mulheres, sendo que só um paciente não era idoso e dois não tinham comorbidade, ou seja, om outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

Anúncios

  • Homem, de 72 anos, que apresentou início dos sintomas em 17/1 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele possuía pneumopatia crônica, era vacinado com duas doses, e morreu no último dia 23 de janeiro.
  • Mulher, de 96 anos, que apresentou início dos sintomas em 26/1 e estava internada em um serviço público da cidade. Ela não possuía comorbidades, era vacinada com três doses, e morreu na última segunda-feira (31).
  • Homem, de 79 anos, que apresentou início dos sintomas em 10/1 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele não possuía comorbidades, era vacinado com duas doses, e morreu na última segunda-feira (31).
  • Homem, de 87 anos, que apresentou início dos sintomas em 7/1 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía doença neurológica crônica, era vacinado com duas doses, e morreu na última segunda-feira (31).
  • Homem, de 68 anos, que apresentou início dos sintomas em 12/1 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía diabetes, doença renal crônica e obesidade, era vacinado com três doses, e morreu nesta terça-feira (1º).
  • Homem, de 66 anos, que apresentou início dos sintomas em 10/1 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía diabetes, imunodeficiência e doença cardiovascular crônica, era vacinado com três doses, e morreu nesta terça-feira (1º).
  • Homem, de 56 anos, que apresentou início dos sintomas em 3/1 e estava internado em um hospital particular da cidade. Ele possuía doença cardiovascular crônica, era vacinado com duas doses, e morreu nesta terça-feira (1º).
  • Mulher, de 72 anos, que apresentou início dos sintomas em 29/1 e estava internada em um hospital público da cidade. Ela possuía diabetes e obesidade, era vacinada com três doses, e morreu nesta quarta-feira (2).
  • Mulher, de 90 anos, que apresentou início dos sintomas em 22/1 e estava internada em um serviço público da cidade. Ela possuía diabetes, era vacinada com duas doses, e morreu nesta quarta-feira (2).

O boletim epidemiológico desta quarta-feira aponta que a cidade registrou 613 novos diagnósticos positivos em um dia, passando dos 69.259 casos de terça-feira (1º) para os atuais 69.872 registros positivos.

Anúncios

A cidade tem ainda 207 casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há três mortes sob investigação e 61.598 bauruenses conseguiram se curar.

Covid Bauru (Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: FMB abre processo seletivo para contratação de estagiários. Saiba como participar

01/03/2024

Anúncios Parceria com o CIEE gera oportunidade para estudantes do ensino superior de vários cursos Até...

Categorias