26 abril, 2024

Últimas:

Bauru registra mais duas mortes provocadas pela Covid-19

Anúncios

A Prefeitura de Bauru (SP) informou nesta terça-feira (8) mais duas mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com mais estes casos, a cidade chega a 1.376 moradores que perderam a vida desde o início da pandemia.

Segundo a prefeitura, as vítimas são um homem e uma mulher, ambos idosos e portadores de comorbidades, ou seja, com outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:

Anúncios

  • Mulher, de 83 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 20/2 e estava internada em um hospital particular da cidade. Ela possuía doença renal crônica, era vacinada com três doses, e morreu no último sábado (5).
  • Homem, de 87 anos, que apresentou início dos sintomas em 23/2 e estava internado em um serviço público da cidade. Ele possuía diabetes e doença cardiovascular crônica, era vacinado com duas doses, e morreu no último domingo (6).

Segundo boletim epidemiológico desta terça-feira, Bauru registra 81.433 casos confirmados da doença, além de outros três casos considerados suspeitos, à espera do resultado de exames. Há três mortes em investigação e, até agora, 75.815 bauruenses conseguiram se curar.

Covid Bauru — Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação
Covid Bauru (Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação)

Fonte: G1

Anúncios

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias