Anúncios
A Prefeitura de Bauru (SP) confirmou nesta sexta-feira (3) mais cinco mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com mais estes casos, a cidade chega a 1.401 moradores que perderam a vida desde o início da pandemia.
Segundo a prefeitura, as vítimas são três homens e duas mulheres, todos idosos e portadores de comorbidades, ou seja, com outras doenças associadas à Covid-19. Veja o perfil das vítimas:
Anúncios
- Homem, de 81 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no dia 9 de maio e o resultado positivo para a Covid-19 no dia 18 do mesmo mês. O paciente estava internado em um serviço particular do município e possuía doença cardiovascular crônica. Ele havia recebido duas doses da vacina. O óbito foi no dia 29 de maio;
- Homem, de 62 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no dia 9 de maio e o resultado positivo para a Covid-19 só foi confirmado na última quinta-feira (2), embora o óbito tenha sido registrado na terça-feira (31). O paciente estava internado em um serviço público do município e possuía doença cardiovascular crônica. Ele recebeu três doses da vacina;
- Mulher, de 96 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no dia 24 de maio e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 27 do mesmo mês. A paciente estava internada em um serviço particular do município e possuía doença cardiovascular e neurológica crônica. Ela era vacinada com três doses. O óbito aconteceu no dia 31 de maio.
- Mulher, de 95 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no início do mês de maio e o resultado positivo para a Covid-19 divulgado no dia 9 de maio. A paciente estava internada em um serviço particular do município e possuía doença cardiovascular crônica. Ela estava vacinada com as quatro doses. O óbito foi na terça;
- Homem, de 73 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no dia 26 de maio e o resultado positivo para a Covid-19 divulgado no dia seguinte. O paciente estava internado em um serviço particular do município e possuía diabetes mellitus e doença cardiovascular crônica. O paciente era vacinado com duas doses. O óbito foi na quarta-feira (1º).
Segundo boletim epidemiológico desta sexta-feira, Bauru registra 88.890 casos confirmados da doença. Um óbito continua em investigação. Até agora, 87.498 bauruenses conseguiram se curar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/X/E/0AhuEGQ3iMDFLA3Ss4Mw/boletim-epidemiologico-bauru.jpg)
Anúncios
Fonte: G1