Anúncios
A prefeitura de Bauru divulgou neste domingo a confirmação de mais cinco óbitos por Covid-19, totalizando 116 óbitos na cidade.
A primeira vítima é um homem de 89 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no dia 16 de julho e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 29 do mesmo mês. O paciente estava internado em um hospital privado da cidade e não tinha comorbidades. Ele morreu neste sábado (15).
Anúncios
A segunda vítima é um homem de 70 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 27 de julho e o resultado positivo foi divulgado no dia 5 de agosto. O paciente estava internado em um hospital privado da cidade e não tinha comorbidades. O idoso morreu neste domingo.
A terceira vítima é um homem de 73 anos que morreu neste domingo. O idoso apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 29 de julho e a confirmação para Covid foi divulgada no dia 7 de agosto. O paciente estava internado em um hospital público da cidade e tinha diabetes e cardiopatia.
Anúncios
A quarta vítima é uma mulher de 64 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no dia 8 de agosto e foi diagnosticada com Covid-19 no dia 12. Ela estava internada em um hospital público da cidade e tinha diabetes e hipertensão. A idosa também morreu neste domingo.
A quinta vítima é uma mulher de 66 anos que morreu neste domingo. Ela apresentou início dos sintomas no dia 13 de julho e o resultado positivo foi divulgado no dia 30. A paciente estava internada em um hospital privado da cidade e tinha diabetes.
Até este domingo, a cidade contabilizava 5.513 casos confirmados da doença, sendo 116 óbitos.
Fonte: G1