29 março, 2024

Últimas:

Bauru: Jovem morre em acidente na Nações

Anúncios

Um jovem de 22 anos morreu após acidente na quadra 25 da avenida Nações Unidas, em Bauru, na noite desta quarta-feira (10). Daniel Amorim Matias perdeu o controle da direção do veículo que conduzia e colidiu lateralmente contra uma árvore.

O acidente foi registrado por volta das 20h30 e chovia no momento. De acordo com informações das polícias Civil e Militar, o jovem dirigia um Lanos no sentido Centro-Geisel pela avenida, quando, na altura do Parque Vitória Régia, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle e bateu o pneu esquerdo do automóvel na guia central da via.

Anúncios

NO CANTEIRO

Com isso, o carro invadiu o canteiro central da Nações Unidas e seguiu descontrolado pela grama molhada. Então, bateu a lateral esquerda em uma pequena árvore e, logo em seguida, colidiu com bastante força a lateral direita contra uma árvore maior. A pancada no tronco foi tão intensa que chegou a “dobrar” o veículo.

Anúncios

NÃO RESISTIU

Daniel Matias, que morava em Bauru e estava sozinho no automóvel, teve ferimentos pelo corpo, incluindo traumatismo craniano.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ir até o local, contudo, somente constataram o óbito.

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia técnica. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Fonte: Jcnet

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias