Bauru: Jovem morre em acidente na Nações

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um jovem de 22 anos morreu após acidente na quadra 25 da avenida Nações Unidas, em Bauru, na noite desta quarta-feira (10). Daniel Amorim Matias perdeu o controle da direção do veículo que conduzia e colidiu lateralmente contra uma árvore.

O acidente foi registrado por volta das 20h30 e chovia no momento. De acordo com informações das polícias Civil e Militar, o jovem dirigia um Lanos no sentido Centro-Geisel pela avenida, quando, na altura do Parque Vitória Régia, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle e bateu o pneu esquerdo do automóvel na guia central da via.

NO CANTEIRO

Com isso, o carro invadiu o canteiro central da Nações Unidas e seguiu descontrolado pela grama molhada. Então, bateu a lateral esquerda em uma pequena árvore e, logo em seguida, colidiu com bastante força a lateral direita contra uma árvore maior. A pancada no tronco foi tão intensa que chegou a “dobrar” o veículo.

NÃO RESISTIU

Daniel Matias, que morava em Bauru e estava sozinho no automóvel, teve ferimentos pelo corpo, incluindo traumatismo craniano.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ir até o local, contudo, somente constataram o óbito.

A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia técnica. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Fonte: Jcnet

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes