25 abril, 2024

Últimas:

Bauru e Marília registram novas mortes provocadas pela Covid

Anúncios

Bauru e Marília (SP), as duas maiores cidades do centro-oeste paulista, anunciaram nesta segunda-feira (29) novas mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Cada cidade anunciou um novo óbito, e em ambos os casos as vítimas eram de pessoas idosas.

Como o novo caso, Bauru chegou a 1.237 moradores que perderam a vida desde o início da pandemia. A cidade contabiliza até agora 59.675 casos confirmados da doença. Veja perfil da vítima:

Anúncios

  • Mulher, de 90 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 11/11 e estava internada em um hospital público da cidade. A paciente, que não estava vacinada e não possuía comorbidades, morreu neste domingo (28).

Já em Marília, o anúncio do novo óbito elevou para 973 o total de moradores que morreram na cidade por complicações da doença. O município contabiliza 37.561 casos confirmados de Covid-19. Veja perfil da vítima:

  • Homem, de 85 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 16 de novembro e morreu neste domingo (28).

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Hospitalar 2024: distribuidora de pisos apresenta inovações

Hospitalar 2024: distribuidora de pisos apresenta inovações

25/04/2024

Arquitetura Hospitalar - Distribuidora de pisos apresenta soluções em pisos vinílicos e revestimentos importantes para a...

Categorias